27 de abril de 2015

Dia da criança feliz

Olá, para os que não me conhecem, me chamo Klaus e sou o proprietário da Frutta Mesmo Picolés Naturais. Estou divulgando aqui a minha campanha para o Dia da Criança deste ano de 2015, para presentear TODAS as crianças da cidade onde moro com pelo menos um picolé. O que elas precisam fazer é ir até o Parque dos Jequitibás em Sobradinho (DF) e se tiverem até 10 (dez) anos de idade, conforme as regras do parque para usarem os brinquedos, poderão receber GRATUITAMENTE um picolé da linha Frutta Mesmo. Planejo alcançar 1500 (mil e quinhentas) crianças, aproveitando o fato que neste dia a prefeitura organiza um espetáculo teatral no parque, e para todas as crianças presentes será distribuído este premio. Se o numero de crianças for menor, poderão repetir (e tenham certeza de que o farão com muito prazer) até que os estoques se acabem. Se o numero de crianças for muito menor do que o esperado, abrirei para pré adolescentes e adolescentes até 15 anos de idade.

Participe desta campanha, indo neste site www.kickante.com.br e me ajude a arrecadar o dinheiro relativo aos CUSTOS da produção.

Atenção: não terei lucro com este dia. O dinheiro arrecadado serve para cobrir os custos de produção somente. Vocês fazem uma parte e eu a minha, distribuindo e abstendo-me de um dia de lucro.
Esta iniciativa me ocorreu por notar varias crianças carentes, provenientes de famílias sem condições econômicas para comprar um picolé para suas crianças, que muitas vezes são muitas. Ajude com quanto puder, dez, vinte, cinquenta reais, quantas vezes puder. Toda a documentação fotográfica, em video, depoimentos das próprias crianças que agradecerão aos muitos "tios" e "tias" que lhe presentearam com um ou mais picolés, será amplamente divulgada no site da Frutta Mesmo, e no canal do Youtube da empresa.

Todos fomos crianças um dia, ajudem a fazer uma criança feliz no dia dela. Pretendo realizar este evento anualmente, e assim que a empresa crescer, continuarei sozinho arcando com os custos totais do evento. Neste momento porém não tenho condições, e o maximo que posso fazer é abdicar dos lucros por um dia ao ano em prol do sorriso dos pequenos.

Deixo novamente aqui o endereço para quem desejar, dar uma olhadinha na proposta. No site está explicado no detalhe como o dinheiro será gasto. É um proposta séria, e todos os doadores, pais, e mães, estão convidados a comparecer no evento, e certificar-se que de fato nada será vendido, pois os custos serão pagos com a arrecadação gentilmente promovida por vocês. O cardápio do evento, contemplará produtos para veganos, lacto intolerantes, alérgicos, diabéticos ou simplesmente quem gosta de um produto de qualidade, Obrigado.

Clique aqui e veja como contribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário