14 de agosto de 2015

Promoção Caça Palavras da Frutta Mesmo Picolés Naturais


São cinco e meia da madrugada. Sim, da madrugada, pois não dormi ainda. Que novidade... Nestes momentos de lucidez vampirica, eu crio os sabores de picolé, as campanhas, faço tentativas que se dão certo são consideradas criativas, e se dão errado ninguém fica sabendo.
Fazer o que? Eu quando criança queria ser cientista maluco, pelo menos consegui metade do meu objetivo.
Estou aqui para lançar um desafio: a primeira pessoa que nos sábados na parte da manhã, entre as dez e meio dia me falar pessoalmente uma sequencia especifica de palavras, ganha um picolé da Frutta Mesmo no sabor que desejar. Claro que o sabor tem de estar disponível lá no carrinho que fica no Parque dos Jequitibás. Mas se o carrinho não estiver lá, é so ligar nos números de contato que estão no site, que o picolé poderá ser retirado aqui na base.
No site da Frutta Mesmo (  www.fruttamesmo.com.br ) será colocado um texto onde todos os dias será colocada uma palavra em destaque. Quem conseguir coletar todas as seis palavras, lançadas durante a semana, será o vencedor ou vencedora. Simples não? Ta valendo a partir do dia 22, então comecem a coletar as palavras ainda hoje nesta sexta feira.


A palavra da sexta, dia 28/08/15 é:

GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário