6 de agosto de 2015

Sobre o momento atual


Quero começar pedindo desculpas para as pessoas que entraram em contato este ano pelo formulário de contato exclusivamente. Por alguma razão que desconheço, as informações de todos os contatos até o dia de hoje 06/08/15, foram colocadas em ordem não cronológica e misturadas com contatos já lidos do próprio formulário. Isso deu a impressão de que simplesmente ninguém respondia a qualquer contato deste sistema. Infelizmente houve algum problema de programação e não há o que fazer sobre o tempo que estas pessoas gastaram esperando uma resposta. Serei forçado a olhar pra frente, e prestar ainda mais atenção a eventuais erros de sistema.
O real motivo de escrever este texto, é informar que desejo abrir uma loja da Frutta Mesmo, onde pretendo comercializar não só os picolés já apreciados e famosos por uma proporção qualidade / preço realmente impar, mas toda uma linha de produtos com a marca Frutta Mesmo.
Começo com sucos de fruta, milk-shake, pães, empanadas, salgados, doces, cafeteria, massa caseira, polpas de fruta congelada, iogurtes, leites vegetais, sorvetes, produtos artesanais variados e muito mais.


Para isso acontecer, preciso de um ou mais investidores. Se alguém acredita na marca e na qualidade e seriedade que ela representa, e deseja investir no meu trabalho, este é o momento. Alcancei o limite maximo da estrutura onde atualmente produzo e para continuar crescendo, preciso passar para um endereço totalmente comercial em Brasília. Infelizmente não disponho dos fundos necessários e gostaria de conhecer alguém que tivesse ou a mesma necessidade para juntar forças, ou alguém que possua os recursos para realizar o investimento. Lembrando que a Frutta Mesmo não está à venda, somente o licenciamento da marca está disponível. 

Klaus
061-83278723 (TIM e whats app)
061-32649616 (fixo NET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário