Como surgiu a idéia?

Olá e bem vindo (a) ao meu blog. A empresa de picolés FruttaMesmo® surgiu de uma idéia muito simples: fazer um produto de qualidade. Um dia, comprei um sorvete de uma marca famosa aqui no Brasil, e fiquei muito decepcionado com o produto. A foto mostrada era tão atrativa, e o produto tão decepcionante... Decidi então que não comeria mais sorvete ruim, e fui em busca de sorvetes melhores, mas os melhores se revelaram caros demais. Decidi então que faria meu próprio sorvete, e que deveria ser de fruta, mas fruta mesmo. Deveria ter uma composição natural, que levasse o maximo de fruta possível em sua receita e que não levasse conservantes, acidulantes, pozinhos saborizantes, nada que pudesse alterar o gosto da fruta ou que de nenhum modo pudesse levar o consumidor a pensar que o produto fosse algo irreal.

Com esta filosofia nasceu a FruttaMesmo®, uma empresa que deseja fazer um sorvete cuja formulação seja o mais próximo da fruta no estado natural. O picolé é feito com fruta, que é comprada semanalmente, lavada, cortada e preparada com todo o carinho, amor e dedicação de quem faz o trabalho por gostar dele. Eu mesmo faço questão de provar pelo menos um picolé por dia, e de certificar-me que o que está no palito, tem de ser tão gostoso quanto o próprio suco da fruta.

Aproveite toda a linha de picolés FruttaMesmo®, feito por gente que gosta de picolé e que não aceita um produto mal feito.