Vendas e Parcerias


Fico realmente feliz em saber que gostou do picolé, e se deseja ter o produto em casa, ligue para um dos números disponíveis. A entrega é cobrada a parte, em base a distancia percorrida a partir de nossa central. Atualmente entregamos em todo o Distrito Federal e satélites mediante uma pequena taxa de entrega. Os sorvetes serão entregues em uma caixa devidamente protegida, refrigerada e higienizada. O produto deve ser conservado em um freezer ou congelador na temperatura de -18° (menos dezoito graus Celsius), e mantém suas características por seis meses. Se por outro lado, deseja vir até o local de distribuição, para pegar pessoalmente sua encomenda e economizar uma graninha... Por mim ta tudo bem, é só ligar e reservar sua encomenda previamente.

Sobre parcerias ou propostas de qualquer tipo: no momento a Frutta Mesmo está direcionada para abrir loja própria em Brasilia e está à procura de um investidor. Se você é esta pessoa, é só entrar em contato por telefone. Além dos picolés naturais, existem mais 20 produtos que podem ser comercializados na loja.

Confecção família: a partir de vinte e oito picolés sortidos, os sabores são escolhidos pelo cliente.

Para consumo próprio, a forma de obter os produtos é somente por telefone. 

A entrega será realizada somente dentro do Distrito Federal. No momento, a empresa não dispõe de meios para lugares mais distantes. Entregas em lugares mais distantes, será considerado caso a caso.

Telefones para contato:


Tim - (61) 8327-8723